Templates by BIGtheme NET
Home / SEGURANÇA / Polícia investiga decapitação de sequestrado em Gravataí
Criminosos fizeram vídeo da decapitação - Foto: Divulgação

Polícia investiga decapitação de sequestrado em Gravataí



O homem sequestrado em um condomínio horizontal em Gravataí na terça-feira (2) foi executado e decapitado. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra os executores usando fardas camufladas, semelhante as do Exército, com toucas ninja e armados com fuzis 5.56, de fabricação americana, e AK47, produzido na Rússia.

Segundo o delegado de Homicídios de Gravataí, Felipe Borba, disse à Radio Gaúcha, os criminosos são integrantes de uma facção do tráfico de drogas. O sequestro e a execução estariam relacionados a uma desavença. No vídeo, o homem de 48 anos aparece já sem vida jogado no chão, de cueca. Um dos criminosos é o responsável pelo corte da cabeça utilizando uma machadinha e logo depois uma faca.

Publicidade

Concluída a decapitação, quatro bandidos posam para uma foto com as armas e a cabeça. A Polícia já tem a identificação da vítima, mas não divulgou o nome. Ele cumpria pena no regime semiaberto e usava tornozeleira eletrônica. Conforme o delegado, ele já foi um dos mais procurados do Estado por assaltos a banco.

O corpo e o local onde aconteceu a execução ainda não foram localizados. Conforme o delegado, o vídeo, embora todos estejam com toucas, vai auxiliar na identificação.

Carros foram encontrado no Distrito Industrial de Cachoeirinha

Os carros utilizados pelo criminosos foram encontrados na primeira hora da manhã desta quarta-feira (3) em chamas no Distrito Industrial em Cachoeirinha. Um Corolla e um Focus, conforme imagens de câmeras do condomínio, foram usados no sequestro. Eles estavam equipados com sirenes e os homens utilizavam camisetas da Polícia Civil.

O grupo criminoso, segundo o delegado disse, é o mesmo responsável pela morte de Anderson Luciano Melo, 30 anos, que foi encontrado na RS-118 na terça-feira com marcas de tiros das mesmas armas mostradas no vídeo.

LEIA MAIS

Homem é sequestrado em condomínio de Gravataí

Madrugada de execução em Gravataí

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.