Polícia fecha o mesmo ponto de tráfico em menos de uma semana na cidade - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Em cinco dias dois homens foram presos no mesmo ponto de tráfico - Foto: Polícia Civil

Polícia fecha o mesmo ponto de tráfico em menos de uma semana na cidade

Policiais da 2ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (DIN) do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) prenderam em flagrante nessa terça-feira (12) um homem, por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de calibre permitido com numeração suprimida. A prisão ocorreu no no bairro Vila Anair em Cachoeirinha, local que já havia sido desativado pela Polícia, ocasião em que foi preso um indivíduo com 200 pedras de crack e um revólver calibre .38.

Segundo o delegado Thiago Lacerda, a Polícia teria recebido denúncia de que o ponto de tráfico, já desativado, estaria funcionando de novo. O homem estava no interior da residência com mais de 50 pedras de crack prontas para venda. A arma apreendida, um revólver.38, estava com o investigado e servia para realizar a segurança do ponto de tráfico de drogas. O indiciado informou que as pedras de crack eram vendidas pelo valor de R$ 5,00 reais cada unidade.

Publicidade

É a segunda vez em menos de cinco dias que a mesmo ponto de tráfico foi encerrado pelo Departamento de Investigações do Narcotráfico. O Denarc intensificará ações nestas áreas conflagradas – salientou o  Diretor de Investigações, delegado Mário Souza.

Após as formalidades legais o preso, que possuía antecedentes por posse de drogas, foi encaminhado ao Presídio Central de Porto Alegre. Informações sobre o tráfico de drogas podem ser passadas através do disque denúncia  0800 518 518, pelo whats e telegram (51) 84187814 ou ainda pelo site www.pc.rs.gov.br .

Publicidade
Compartilhe essa notícia

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.