Polícia estoura depósito de drogas e apreende mais de 15 kg de maconha em Cachoeirinha
Além das apreensões, os policiais da 2ª DP de Gravataí prenderam um homem
Cachoeirinha – Policiais da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Gravataí prenderam em flagrante, na manhã desta quinta-feira (24), em Porto Alegre, um homem de 25 anos acusado de envolvimento no tráfico de drogas. De acordo com a delegada Luana Tamiozzo Medeiros, titular da 2ª DP de Gravataí e responsável pelo caso, a prisão foi realizada após uma denúncia anônima sobre a prática de tele entrega de entorpecentes.
Com base na denúncia, os investigadores monitoraram o suspeito, que foi abordado enquanto dirigia um veículo que era usado para entregar os entorpecentes em Porto Alegre. Durante a revista, os policiais apreenderam 5 kg de maconha que o homem transportava em uma sacola. Na sequência da abordagem, os agentes descobriram que ele utilizava uma casa desocupada em Cachoeirinha como depósito para as drogas.
Segundo a delegada, ao chegarem ao imóvel e realizarem buscas, os policiais apreenderam mais 10,85 kg de maconha, além de duas balanças de precisão, uma faca, um celular, um caderno com anotações e materiais para embalar os entorpecentes. O homem foi encaminhado à 2ª DP de Gravataí para os procedimentos legais e, em seguida, transferido ao sistema prisional.
A Segurança Pública é dever do Estado e responsabilidade de todos. Colabore! Denuncie pelo WhatsApp e Telegram: (51) 98444-0606 ou acesse o site da Polícia Civil da RS, finalizou a delegada. Os nomes dos bairros onde ocorreram a prisão e apreensões não foram divulgados pela polícia.