Perseguição termina com acidente, troca de tiros e prisão em Gravataí

A perseguição começou na Vila Vista Alegre em Cachoeirinha e terminou após troca de tiros, na Morada do Vale I
Gravataí –Uma perseguição acabou com um homem, de 43 anos, preso por tráfico e porte ilegal de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (11), em Gravataí. A ação foi deflagrada pela Força Tática do 26º Batalhão de Polícia Militar durante um patrulhamento de rotina pela Rua Alameda do Ávila, na Vila Vista Alegre, em Cachoeirinha
Segundo informações da Brigada Militar, ao avistaram um veículo GM/Corsa em atitude suspeita, os policiais deram ordem de parada ao motorista, que não obedeceu. Iniciando uma perseguição policial por diversas ruas das vilas Anair, Fátima, Marechal Rondon, em Cachoeirinha até ser capturado na Morada do Vale I, em Gravataí.
Antes de ser capturado pelos brigadianos, na Rua Anita Garibaldi, na Morada do Vale I o suspeito terminou perdendo o controle do Corsa e batendo em outro carro. Ainda segundo a Brigada Militar, após desembarcar do carro, o homem sacou uma pistola e começou disparar diversos tiros contra a guarnição que revidou. Ele foi capturado e durante a revista pessoal, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, sete munições, 750 pedras de crack, 65 pinos de cocaína, dois aparelhos de celulares e R$ 212,45 em dinheiro.
O homem recebeu voz de prisão, encaminhado para exames médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h Francisco de Medeiros e posteriormente apresentado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí para o registro da ocorrência policial. Nenhum policial ficou ferido na troca de tiros.





