Perseguição na RS-118 termina com dois presos e um apreendido - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Drogas, dinheiro e materiais para venda das drogas foram apreendido com eles - Foto: BM/Divulgação

Perseguição na RS-118 termina com dois presos e um apreendido

Um casal foi preso em flagrante e um adolescente apreendido por tráfico de drogas, na madrugada deste domingo

Publicidade

Gravataí – Uma perseguição policial na madrugada deste domingo (13) terminou com a prisão de um casal e apreensão de um adolescente por tráfico de drogas, em Gravataí. Os policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizavam um patrulhamento de rotina pela RS-118, no bairro Marrocos, quando avistaram um veículo I/Jac J3S, de cor prata em atitude suspeita.

Segundo a BM, ao tentarem realizar a abordagem ao veículo, o motorista não obedeceu à ordem de parada e fugiu. Iniciando uma perseguição pela rodovia. Durante a fuga, e em um determinado ponto da rodovia, o motorista e os demais ocupantes abondaram o carro e escaparam a pé. Neste momento, os brigadianos conseguiram fazer a captura do homem, de 24 anos, da mulher de 20 anos e adolescente de 17 anos.

Publicidade

Ainda segundo a BM, Durante a revista pessoal, ao trio, os policiais militares apreenderam uma quantidade de drogas. Um dos abordados informou aos policiais um local onde havia mais drogas e materiais para comercialização dos entorpecentes. No local, os policiais apreenderam 20 porções de maconha, 15 porções de cocaína, 07 pedras de crack, uma balança de precisão, um rolo de plástico filme, dois celulares e R$ 227,00 em dinheiro.

O adolescente foi apreendido e o casal foi preso em flagrante. O trio foi conduzido para exames médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Gravataí. O veículo foi recolhido para o depósito do DETRAN.

Publicidade

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.