Outro barco de luxo é apreendido na BR-290 - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Faltava um veículo de escolta - Foto: PRF/Divulgação

Outro barco de luxo é apreendido na BR-290

Transporte estava sendo realizado de forma irregular e embarcação ficará retira até que a documentação seja regularizada

Na tarde desta sexta-feira (14), Policiais Rodoviários Federais flagraram um segundo barco de luxo sendo transportado de forma irregular na BR-290, desta vez, em Eldorado do Sul. A PRF havia divulgado que a apreensão havia ocorrido novamente em Gravataí e corrigiu a informação há pouco.

Durante operação de fiscalização, agentes da PRF abordaram um caminhão que transportava um barco avaliado em mais de 2,5 milhões de reais. A autorização especial de trânsito (AET) orientava que o veículo de transporte utilizasse dois veículos de escolta, devido às dimensões da carga, mas só havia um veículo.

Na manhã da última quarta-feira, um barco com dimensões maiores avaliado em 7 milhões de reais também era transportado de maneira irregular na BR 290, em Gravataí e também foi apreendido.

A carga e o veículo apreendidos nesta sexta ficarão retidos em Eldorado do Sul, até que seja regularizada a autorização para o transporte. (Agência PRF)

LEIA MAIS

PRF retém barco de mais de R$ 7 milhões em Gravataí

Atualizada – 14/06/19 – 16h41min

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.