OPINIÃO: Miki tem motivos para comemorar - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Prefeito gravou vídeo. Assista abaixo

OPINIÃO: Miki tem motivos para comemorar


Prefeito publica vídeo em seu perfil destacando o estacionamento rotativo e a inauguração da UPA

Depois de um ano muito turbulento e um segundo ajustando o que faltava, o governo Miki Breier dá sinais de que começa a engrenar. O prefeito em vídeo publicado nesta sexta-feira (22) destaca as duas boas notícias da semana: o estacionamento rotativo em caráter experimental sem custo e livre da lupa do Tribunal de Contas do Estado e a inauguração da UPA 24 Horas.

A obra, uma das tantas começadas e esquecidas pelo governo passado, se tornou realidade. Miki poderia ter feito como muitos prefeitos Brasil afora e desistido do modelo que traz consigo um alto custo para os cofres públicos. Apesar de toda a crise, o projeto foi colocado na lista de prioridades. E se torna realidade neste sábado.

Nas redes sociais vejo integrantes da oposição criticando o fechamento do Posto 24 Horas, que vai se transformar em uma UBS. É óbvio que se fosse possível, a Prefeitura manteria o 24 horas e ainda construiria mais uma UPA. Acontece que o cobertor é curto e, muitas vezes, é preciso fazer escolhas. E a UPA foi a melhor delas. Aliás, a melhor notícia na área da saúde em Cachoeirinha na década.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.