Operação Tapa Buracos chega na Vila Rica - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A Rua Vidal Brasil teve os seus buracos tapados - Foto: PMG/Divulgação

Operação Tapa Buracos chega na Vila Rica

Só nesta semana, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, esteve em nove regiões da cidade. São serviços relacionados ao saneamento municipal e viário estabelecidos no cronograma e que contribuem com o bem-estar da população.

No bairro São Geraldo foi feita limpeza nas caixas com boca de lobo nas ruas José do Patrocínio e Augusto Rocha. A Rua Sete de Setembro recebeu hidrojateamento. Perto dali, no bairro Monte Belo, as Ruas Irmã Vieira, Nestor de Moura Jardim e Estácio Azambuja tiveram as suas caixas com boca de lobo limpas e as tampas foram substituídas, contribuindo com a segurança dos pedestres.

Publicidade

Já na região das Cohabs, a Rua Fernando Cortês, Cohab B, os canos obstruídos foram substituídos por maiores e hidrojateados. Na Cohab C, a Rua Cambará do Sul recebeu limpezas nas caixas com hidrojateamento.

Uma nova realidade é possível a partir da construção de uma travessia para pedestres e abertura de novas caixas com boca de lobo na Rua Angélica Apollo, no bairro São Vicente. Agora, pontos de alagamentos não se formarão na via. A Prefeitura também passou no Parque Florido, Rua Osasco, e nas vias Itacolomi e Duque de Caxias, na Vila Nara, com os serviços de hidrojateamento e limpeza de caixas.

Manutenções viárias

Publicidade
Publicidade
A Rua Vidal Brasil, no bairro Vila Rica, recebeu manutenção asfáltica em toda a sua extensão, contribuindo com a segurança dos condutores da região. As atenções foram voltadas também para as Ruas Ivoti e Neiva da Costa, Beco do Baiano, região da Caveira, e Estrada Minuzzo, no Barro Vermelho, onde foram patroladas, ensaibradas e alargadas. (Imprensa/PMG)
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.