POLÍCIA

Operação policial prende uma pessoa em Cachoeirinha

A ação policial ocorreu na manhã desta terça-feira (11), no bairro Vista Alegre

Cachoeirinha – Uma operação policial realizada por policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha, em conjunto com policiais militares do Pelotão da Força Tática do 26º Batalhão de Polícia Militar, resultou na prisão de uma mulher de 18 anos, acusada de envolvimento no crime de tráfico de drogas. A ação policial ocorreu na manhã desta terça-feira (11), no bairro Vista Alegre.

Durante a operação, os policiais militares abordaram um usuário que tinha acabado de comprar entorpecentes. Ele relatou aos policiais que havia comprado a droga de uma mulher que trabalhava como caixa em um estabelecimento comercial localizado a poucos metros do local da abordagem, segundo informou a delegada titular da 2ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha, Milena Simioli.

Logo após receberem as informações do usuário, os policiais foram até o comércio indicado. Ao chegarem no local, encontraram a caixa do estabelecimento. Ela foi revistada pelos PMs, que encontraram 29,50 gramas de maconha, separadas em pequenas porções e embaladas prontas para venda, além de celulares e R$ 2.490,00 em dinheiro. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o sistema prisional, declarou a delegada Milena Simioli.


Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.