Operação Foco II prende 13 pessoas na grande Porto Alegre - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
13 pessoas foram presas durante 24 hora de operação - Foto: Polícia Civil

Operação Foco II prende 13 pessoas na grande Porto Alegre

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (1ªDPRM), realizou nesta segunda-feira e terça-feira (30 e 31) a operação Foco II, que visa realizar ações de combate ao crimes decorrentes de investigações na região. Foram cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão que resultaram na prisão de 13 pessoas, além de apreender cinco adolescentes, quatro revólveres e 70 motocicletas.

Segundo o delegado Eduardo Hartz, a ação visa apreender armas, drogas e veículos roubados. “Mais de três quilos de maconha foram apreendidos, além de 70 motocicletas suspeitas de estarem adulteradas”, afirma o delegado. A ação foi realizada pelas delegacias de Gravataí, Cachoeirinha, Alvorada e Viamão e teve início às 8 horas dessa segunda-feira (30) até às 8 horas desta terça (31).

A operação Foco II foi centralizada no combate ao tráfico de drogas no entorno de escolas, praças e espaços públicos. Os presos, após os procedimentos legais, foram encaminhados ao sistema penitenciário.

Compartilhe essa notícia

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.