Onze Unidos vence por 4 a 1 o Real Porto - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Vitória do time da Vila City - Foto: Delmar Costa/Divulgação

Onze Unidos vence por 4 a 1 o Real Porto

Onze Unidos vence mais uma e se garante na Série Bronze do futebol sete

Cachoeirinha – De forma antecipada, o Onze Unidos garantiu sua vaga na Série Bronze de futebol sete 2020. Na manhã do último domingo, (10), o Onze venceu pela segunda rodada da Tchêmpions Liga, o Real Porto por 4 a 1 e garantiu o primeiro lugar na chave e vaga antecipada na segunda fase. Os gols do Onze foram de Davi, duas vezes, Tiquinho e Sabão. A torcida do Tricolor da Vila City marcou presença e empurrou o time para a segunda vitória no campeonato.

O Onze Unidos volta a jogar no dia 24 deste mês contra a equipe Dois Irmãos, meio-dia, na quadra Gold Sports, zona sul de Porto Alegre. O Onze Unidos está no grupo B ao lado de Real Porto, Dois Irmãos e Xatubas.

A comissão técnica do Onze Unidos é formada por Édi Terra e Leandro Corrêa. Os apoiadores do clube no campeonato são: Maná pastéis, Viggo multimarcas, Clínica Dr Oscar Segal, Vereador Cristian Wasem, Funerária Cachoeirinha, La Casa de Frios, Manus Beer, Pró-Futuro Projetos Sociais, Krokant Congelados, Barbearia Confraria da Navalha, NH Gramado Sintético, DC Photos, Show D’ Bola Complexo Esportivo, Lavagem Amapá, Alucar Locadora de veículos, Padaria e Confeitaria Kuka Kente, Líder do Xis, Unique Construtora, JNL Transportes, LK Doces e Salgados, Academia Shogun Team, Valesca e Jane, Vereador Fernando Medeiros e Zé do Chapéu.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.