Onze Unidos faz história e conquista a Tchêmpions Liga de Futebol 7 - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O título foi conquistado em Porto Alegre - Foto: Delmar Costa/Divulgação

Onze Unidos faz história e conquista a Tchêmpions Liga de Futebol 7

Ceará, abriu o placar para o Onze Unidos, no primeiro tempo e Cassiano e Davi completaram no segundo tempo.

Cachoeirinha – Com uma bela campanha, o Grêmio Esportivo Onze Unidos conquistou na manhã do último domingo (15), a Tchêmpions Liga de Futebol 7, em final disputada na quadra Gold Sports, em Porto Alegre. No esporte foi a primeira competição oficial que o clube disputou. No jogo do título, o Onze bateu a equipe Vacaria, por 3 a 1. Ceará, abriu o placar para o Onze Unidos, no primeiro tempo e Cassiano e Davi completaram no segundo tempo.

Publicidade

Com uma grande presença de torcedores, o Onze Unidos ainda levou os prêmios de goleiro menos vazado, Didi, de goleador, com Buda, com 10 gols e de craque do campeonato, Modinha. A festa se estendeu para a sede social, que esteve lotada durante toda tarde. Em 2020, o Onze Unidos disputa a Série Bronze, a partir de março, em busca de uma vaga na Série Prata, que ocorre no segundo semestre.  

Os apoiadores do clube no campeonato foram: Maná pastéis, Viggo multimarcas, Clínica Dr Oscar Segal, Vereador Cristian Wasem, Funerária Cachoeirinha, La Casa de Frios, Manus Beer, Pró-Futuro Projetos Sociais, Krokant Congelados, Barbearia Confraria da Navalha, NH Gramado Sintético, DC Photos, Show D’ Bola Complexo Esportivo, Lavagem Amapá, Alucar Locadora de veículos, Padaria e Confeitaria Kuka Kente, Líder do Xis, Unique Construtora, JNL Transportes, LK Doces e Salgados, Academia Shogun Team, Valesca e Jane, Vereador Fernando Medeiros e Zé do Chapéu.

Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.