Home / ESPORTE / Onze Unidos estreia no futebol sete com título no torneio do Barnabé
O domingo foi de gols e vitória para o Onze Unidos - Foto: Delmar Costa/Divulgação

Onze Unidos estreia no futebol sete com título no torneio do Barnabé

O Onze Unidos venceu a Copa Cristal Vidro de futebol sete, no campo do Barnabé, em Gravataí

Cachoeirinha-O crescimento do futebol Society, ou futebol sete como ficou é conhecido popularmente, no Estado e no país fez com o Grêmio Esportivo Onze Unidos criasse um departamento específico para o esporte. A estreia em competições foi no melhor estilo, coroada com o título de campeão.

No último domingo (10), o Onze Unidos venceu a Copa Cristal Vidro de futebol sete, no campo do Barnabé, em Gravataí. Participaram 12 equipes, de diversas cidades da região, e a premiação ao campeão foi R$ 1 mil.

O Onze Unidos fez a grande final do torneio com o São Pedro, de Alvorada e venceu por 2 a 0. Os gols foram anotados por Alisson e Júlio Abu, ambos no primeiro tempo.Para chegar na final, o Onze Unidos derrotou o Raça, do bairro Vila Rica, nas penalidades, depois de 0 a 0 no tempo normal. O goleiro Buiu pegou duas penalidades e garantiu a vaga. Ao todo foram cinco jogos, com quatro vitórias e um empate.

O Onze Unidos ainda levou o troféu disciplina, melhor técnico (Didi) e goleiro menos vazado (Buiu). O elenco foi formado com Robson Terra, Régis, Abu, Alisson, Balu, Didi, Ceara, Buiu, Beiço, Jacaré, Neguinho, Binho, Cearazinho, Renan, Dodô, Modinha, Dentinho, Nenê e Tiquinho. Técnico: Lucas Pereira (Didi).

O Presidente do clube, Cléo Pereira, comemora a conquista inédita, já na primeira competição que disputou. “Quero agradecer o empenho e a dedicação da família Onze Unidos. Mostramos nossa força dentro e fora de campo. Foi um bom começo de ano”, afirmou Cléo.