Onze Unidos é campeão da 15ª Copa Capão da Canoa de futebol de areia - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A final ocorreu no último domingo (26) - Foto: Delmar Costa/Divulgação

Onze Unidos é campeão da 15ª Copa Capão da Canoa de futebol de areia

A final foi disputada contra o time River Braz e o Onze venceu pelo placar de 1 a 0, gol de Bruna, no primeiro tempo

Sob forte calor e com apoio massivo de sua fiel torcida, o time feminino do Grêmio Esportivo Onze Unidos trouxe para Cachoeirinha mais uma conquista inédita. Nas areias da Arena Farol, no último domingo (26), o Onze foi campeão da 15ª Copa Capão da Canoa de futebol de areia, categoria feminino.

A final foi disputada contra o time River Braz e o Onze venceu pelo placar de 1 a 0, gol de Bruna, no primeiro tempo.  Para buscar o título inédito, em sua quinta participação no torneio, a direção do Onze mobilizou três ônibus lotados de torcedores e simpatizantes, que partiram de Cachoeirinha ao amanhecer de domingo.  O clube agora se prepara para uma forte temporada de competições nos gramados e quadras.

Os apoiadores do clube no torneio foram Maná Pastéis, Vereador Cristian Wasem, Sítio Monte Moriá, André Lima de Moraes Advogados Associados, Bem Protege Seguro Veicular, Viggo Multimarcas, Baskão Lanches, Elite Piscinas, LK Doces e Salgados, Funerária Cachoeirinha, Lavagem Amapá, Maluko Bebidas, Alucar Locadora de Veículos, Vereador Fernando Medeiros, Zé do Chapéu e Delmar Costa Photos.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.