Obras da Corsan deixa mais 50 bairros sem água no Vale do Gravataí - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A obra esta sendo realizada pela Corsan - Foto: Corsan/Divulgação

Obras da Corsan deixa mais 50 bairros sem água no Vale do Gravataí

A Corsan está realizando a substituição do registro de uma das suas adutoras na parada 57 em Cachoeirinha

Cachoeirinha – A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) divulgou uma nota no seu site, no início da tarde desta quinta-feira (15), informando sobre a interrupção do abastecimento de água em Cachoeirinha e Gravataí. O prazo de normalização no abastecimento ocorrerá no início da manhã desta sexta-feira (16).

Segundo a Corsan, a interrupção é decorrente a substituição do registro da adutora, na rua Érico Veríssimo, no Parque da Matriz. O prazo de conclusão do serviço é para o final da tarde desta quinta.

Confira os bairros que serão afetados com a falta d’água:

Cachoeirinha: Parque da Matriz, Jardim Atlântico, MonteCarlo, Princesa Izabel, Condomínio Piacenza, Villagio Di Venezia, Villas Di Vicenza, Villa Dei Ravenna, Firenze, Jardim Colinas, Navegantes, Morada do Bosque, Jardim do Bosque, Granja Esperança, Túnel Verde, Bethânia, Loteamento Santa Cruz, Vista Alegre, Vila Anair, Chácara das Rosas, Fátima, Jardim dos Estados, Nova Cachoeirinha, Marechal Rondon, Chico Mendes e Canarinho.

Gravataí: Águas Claras, Bom Princípio, Bomsucesso, Parque do Sol, Cruzeiro I e II, Dona Helena, Garibaldino, Jardim Esplanada, Monte Claro, Montebelo, Morada do Vale I, II, III, Nossa Chácara, Novo Mundo, Parque dos Eucaliptos, Parque Florido, Parque Olinda, Planaltina, Quinta do Sol, Recanto das Taquareiras, Santa Fé, São Geraldo, São Jerônimo, São Judas Tadeu, São Luiz, São Vicente, Vera Cruz, Vila Branca, Vila Central, Vila Elisa e Vila Rica.

Após o término do serviço, poderão ocorrer oscilações na pressão da água, e a normalização do abastecimento se dará gradualmente. Importante ressaltar que em algumas ocasiões, em decorrência de imprevistos na execução do serviço, a previsão de normalização do abastecimento pode sofrer alterações

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.