O primeiro gol e a primeira vitória na Arena em Cachoeirinha - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Wander marcou os dois gols - Foto: Mídia Bol/Divulgação

O primeiro gol e a primeira vitória na Arena em Cachoeirinha

Wander entrou para a história do Estrelado ao marcar o primeiro gol na Arena em Cachoeirinha. Ele foi o destaque da partida marcando os dois gols da vitória do Cruzeiro sobre o Bagé

Enfim saiu o primeiro gol na Arena do Cruzeiro em Cachoeirinha e o melhor: o Estrelado venceu a partida que foi válida pela 10ª rodada da Divisão de Acesso. Com um público de aproximadamente 400 torcedores, o Cruzeiro entrou em campo na tarde deste domingo (24) para enfrentar o Bagé e desta vez a superioridade se transformou em gols.

Publicidade

Wander entrou para a história da Arena e do Estrelado ao marcar os dois gols da partida na vitória por 2 a 0. O Cruzeiro entrou em campo disposto a marcar logo e depois de uma bola na trave, em desvio de Lucas Penteado, e um bate-rebate, Wander mandou para o fundo da rede do Bagé aos 3 minutos.

Os dois gols do Cruzeiro na Arena

O Cruzeiro seguiu pressionando e aos 10 minutos Garrati entrou pelo meio e achou Wander no lado direito. Ele dominou no peito e já dentro da grande área acertou um belo chute no ângulo. Um golaço.

No segundo tempo, o Bagé voltou melhor, mas sem conseguir converter as oportunidades criadas. Aos 41 minutos veio a chance de voltar para o jogo. Baiano colocou a mão na bola e na cobrança do pênalti, Cris Magno acertou a travessão.

Publicidade

Em quinto lugar, com 13 pontos, o Cruzeiro tem um a menos que o Bagé e segue na luta para passar para as quartas. Na próxima quarta (27), novamente na Arena em partida atrasada, o Estrelado recebe o líder São Paulo. O time de Rio Grande tem terceira melhor campanha geral com 18 pontos, cinco vitórias, três empates e apenas uma derrota. Depois, no próximo domingo, em Venâncio Aires, o Estrelado enfrenta o Guarani, que é terceiro na tabela com 15 pontos.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.