‘O importante é que a população entendeu o recado’, avalia Miki - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Miki e Maurício chegam no comitê - Foto: Rodrigo Alves/oreporter.net

‘O importante é que a população entendeu o recado’, avalia Miki

Prefeito reeleito destaca que pequena diferença força o governo a fazer uma reflexão, mas acrescenta que está no rumo certo

Cachoeirinha – O prefeito Miki Breier, logo depois de saber do resultado da eleição, conversou com a reportagem destacando que o mais importante da eleição foi que a população entendeu o recado.

Publicidade

A pequena margens de 318 votos sobre Rubens Otávio remete a necessidade de uma reflexão sobre o que precisa mudar daqui para a frente. “Temos que repensar muitas coisas sim. Estamos no rumo certo e vamos cuidar de avaliar tudo o que aconteceu nesta eleição para que possamos continuar neste caminho melhorando o que precisa ser melhorado”, ressalta.

A nova composição da Câmara promete dar uma tranquilidade para o governo, que conseguiu ampliar de nove para 12 o número de vereadores da base aliada. A oposição ficou com apenas cinco. Mesmo que algum vereador reeleito possa surpreender votando com a oposição, Miki tem uma margem que garante certa tranquilidade para tocar seus projetos sem ter opositores travando a tramitação de matérias.

Com cinco votos, a oposição também perde o poder de abrir CPIs como vinha fazendo. E nesta oposição é necessário considerar que somente David Almansa se considera oposição de verdade, já que os demais estavam todos ao lado de Miki neste primeiro mandato até ocorrer o rompimento.

Publicidade

LEIA MAIS

A nova composição da Câmara de Vereadores

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.