Novo acesso à Papa João XXIII começa a funcionar na segunda-feira

Será removido o retorno a Freeway, que hoje está localizado junto ao canteiro central da Avenida Flores da Cunha e o mesmo deverá ser realizado através do laço de quadra
Cachoeirinha – Com o objetivo de promover maior segurança e fluidez ao acesso à Free way, a Prefeitura Municipal de Cachoeirinha, através da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade (SMSM) realizará a partir da próxima segunda-feira (5), mudanças de tráfego da cidade. Com isso, a Amapá volta ter sentido duplo e Rio Branco dará acesso à Papa
Para tanto removerá o retorno a Freeway, que hoje está localizado junto ao canteiro central da Avenida Flores da Cunha e o mesmo deverá ser realizado através do laço de quadra como demonstrado nos mapas.

- 1º acesso – o condutor que deseja utilizar o acesso via BR – 290 o realizará utilizando a rua Amapá, seguindo pela rua Emílio José Martins sentido Rua Rio Branco, que passa a ser mão única, seguindo até a Avenida Flores da Cunha, onde cruzará a via sentido a Rua Papa João XXIII até a Free Way.
- 2º acesso – poderá ser realizado através da Rua Lídio Batista Soares, entrando na Rua Santo Antônio a direita e ingressando na Rua Rio Branco realizando assim a transposição da via sentido Gravataí ou Freeway.
Informamos também que a rua Tapajós passará a transitar em mão dupla.




