Nova casa noturna de Cachoeirinha abre venda de ingressos - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Os Travessos fazem o show de inauguração - Foto: Divulgação

Nova casa noturna de Cachoeirinha abre venda de ingressos

Inauguração está marcada para o próximo dia 22 de outubro com show nacional de Os Travessos

Publicidade

Cachoeirinha – A nova casa noturna de Cachoeirinha, a Fame Loung Pub, abriu a venda de ingressos para a inauguração marcada para o próximo dia 22 de outubro. O show nacional será com o grupo de pagode Os Travessos. O primeiro lote tem preços fixados em R$ 40,00 para homens e R$ 30,00 para mulheres e podem ser adquiridos exclusivamente por telefone. Foram disponibilizados dois números: 98178.9483 e 992130228.

A programação para o primeiro final de semana já está fechada, segundo o produtor cultural da DJB Produções, Darciur Gomes, o proprietário da Fame. No sábado, dia 23, a DJ Denise Barcellos e Gabbi Rosa vão trazer o melhor do sertanejo. Já no domingo, a DJ Mini Pietro e Gang da Vanera farão a festa.

Publicidade

Darciur explica que fez algumas mudanças no que estava sendo programado para cada dia. Às sextas serão reservadas para o pagode, os sábados para o sertanejo e os domingos para o vaneirão. Inicialmente, a Fame vai abrir de sexta a domingo para que seja possível concluir mais alguns ajustes que ele está fazendo no antigo prédio ocupado pelo Palace na Flores da Cunha.

Em novembro, começa a operação de quarta a domingo. A primeira atração será no dia 24, na Quarta do Stand Up Comedy. O show já contratado será do Guri de Uruguaiana. As quintas-feiras serão reservadas para shows acústicos com programação ainda não fechada. Uma vez por mês, Darciur pretende fazer uma festa dos anos 70,80 e 90. A primeira será no dia 27 de novembro.

Publicidade

As obras estão em ritmo acelerado. Todo o ambiente interno do antigo Palace está sendo reformado. No final do salão, por exemplo, o pé direito foi elevado. O espaço também vai ter camarotes. São seis e a metade já foi vendida. Os preços variam conforme a localização e a compra pode ser feita pelos telefones de comercialização dos ingressos de primeiro lote.

Darciur destaca que todos os protocolos sanitários serão cumpridos. Eles são alinhados com o Sistema 3AS – Aviso, Alerta e Ação, elaborado pelo Governo do Estado, e aprovados pelos municípios que integram a R10 (Porto Alegre, Cachoeirinha, Gravataí, Viamão, Alvorada e Glorinha). Será exigido o comprovante de vacinação e o uso de máscara. “Vamos seguir as regras. Na entrada, vamos medir a temperatura e haverá álcool em gel em diversos pontos”, afirma. A lotação máxima para este período inicial está limitada a 400 pessoas.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.