Não é verdade que Fortunato tem CC com suspeita de Covid - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Vereador diz que se expressou mal - Foto: Arquivo/oreporter.net

Não é verdade que Fortunato tem CC com suspeita de Covid

Vereador falou na Tribuna que um médico havia colocado uma funcionária do gabinete em quarentena

Cachoeirinha – O vereador Joaquim Fortunato não tem uma funcionária do seu gabinete em isolamento social por estar com sintomas gripas e ser suspeita de ter contraído o novo coronavírus, que causa a doença Covid-19. Na última Sessão da Câmara de Vereadores, ele disse na Tribuna que um médico havia colocado uma CC sua em quarentena: “… hoje eu tive a tristeza de saber que temos mais uma suspeita … lá no hospital de campanha … espero que Deus permita que não seja nada, que seja só aquela avaliação que os médicos tem que fazer mesmo, tem mais uma que trabalha comigo que o médico botou em quarentena hoje, então tudo isso é perigo para nós também …”

Quando falou “ temos mais uma suspeita”, Fortunato se referia a uma assessora do vereador Rubens Otávio, que na verdade não é suspeita. Ela teve resultado positivo para Covid-19 e está internada no hospital de campanha no Ginásio da Fátima.

Na manhã desta sexta-feira (15), Fortunato explicou para o oreporter.net que se expressou mal. “No meu pessoal não tem ninguém com suspeita e nem na quarentena. Acho que expressei mal”, disse. Segundo o vereador, no gabinete foi estabelecido um rodízio para evitar a circulação de muitas pessoas no prédio do Legislativo. “Uma menina está afastada porque teve filho e tem licença maternidade. Tem outra afastada porque tem mais de 60 anos e faz parte do grupo de risco. As outras duas eu estou intercalando com o meu assessor para poderem me auxiliar neste período. Está tudo sob controle”, destaca.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.