Na estreia de Mancini, Grêmio vence o Juventude na Arena - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Douglas Costa marcou o primeiro - Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Na estreia de Mancini, Grêmio vence o Juventude na Arena

Tricolor abriu vantagem de três gols, mas acabou sofrendo dois na etapa complementar

Na estreia de Vagner Mancini, o Grêmio venceu o Juventude na 27ª rodada do Campeonato Brasileiro na Arena neste domingo (17). O Tricolor iniciou melhor a partida e abriu o placar com Douglas Costa. O lance do gol iniciou com Alisson se adiantando ao cruzamento e desviando a bola em direção ao gol. Ela bateu na trave, no travessão e ainda no ar, Douglas Costa chegou para cabecear para dentro do gol aos 23 minutos.

Um minuto depois, em uma jogada muito rápida, Alisson chutou forte para o gol, o goleiro deu o rebote e a bola encontrou Diego Souza que só teve o trabalho deslocar o goleiro. O primeiro tempo terminou em 2 a 0. O terceiro saiu aos 11 do segundo tempo. Rafinha cruzou para Villasanti que entrou livre para dar um peixinho.

Publicidade

Com o placar dando tranquilidade, o Grêmio passou a controlar o jogo, mas não impediu o Juventude de marcar. Sem se entregar, o Juventude ainda reagiu e descontou aos 13 minutos. Após jogada pela direita, Michel Macedo fez o cruzamento, a zaga não conseguiu afastar e Sorriso, de direita, acertou o cantinho. 3×1. O Verdão seguiu lutando. Aos 48, Guilherme Santos cruzou da esquerda e Roberson apareceu bem na área para desviar para o gol. Logo em seguida, o árbitro encerrou a partida.

Macini agora tem uma semana para treinar. O Grêmio só volta à campo na próxima segunda-feira (25), quando enfrenta, fora de casa, o Atlético Goianiense.

Publicidade

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.