Mulher pede ajuda após ser ameaçada em Cachoeirinha
A prisão ocorreu na Avenida Capitão Garibaldi Pinto dos Santos, no Jardim do Bosque
Cachoeirinha – Um homem de 48 anos foi preso na última quarta-feira (08) sob acusação de ameaçar de morte sua companheira em Cachoeirinha. A prisão ocorreu na Avenida Capitão Garibaldi Pinto dos Santos, no Jardim do Bosque.
Segundo informações divulgadas nesta quinta-feira (9) pela Guarda Municipal, o caso de violência doméstica veio à tona após a vítima, de 51 anos, procurar atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas Francisco de Medeiros. Durante a consulta, ela relatou às servidoras da saúde que seu companheiro, que a aguardava do lado de fora em seu veículo, havia mostrado uma arma e a ameaçado.
Após a denúncia, as servidoras da UPA acionaram os guardas municipais, que foram até o veículo do companheiro da vítima e o abordaram. Durante a revista pessoal, os guardas apreenderam com ele um revólver calibre 38 municiado, um celular e um pequeno facão. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para exames médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas Francisco de Medeiros, conforme relataram os guardas municipais.
Posteriormente, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí para o registro da ocorrência policial. Na delegacia, o delegado plantonista determinou sua prisão em flagrante, sendo estabelecida uma fiança.
Cac