Mulher é presa em flagrante durante a Operação Cavia em Cachoeirinha - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí

Mulher é presa em flagrante durante a Operação Cavia em Cachoeirinha

A operação foi deflagrada pelos agentes da 2ª DP na última quarta-feira (06) nos bairros Canarinho e Vista Alegre

Publicidade

Cachoeirinha – Uma mulher foi presa em flagrante por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas, em Cachoeirinha. A prisão ocorreu durante a Operação Cavia, que visa combater o tráfico de drogas e foi deflagrada pelos policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia da cidade, na última quarta-feira (06).

Durante a operação foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, no bairro Canarinho. Segundo a delegada titular da 2ª Delegacia de Polícia, Luana Medeiros, ressalta que explicou que “a atividade de traficância investigada tem desdobramentos em outros bairros da cidade, razão pela qual cumprimos as ordens judiciais em diversos locais distintos”. Assim, no bairro Vista Alegre, um dos mandados cumpridos culminou na prisão em flagrante de mulher conhecida pela venda de drogas em comércio de bebidas alcoólicas, utilizando-o como fachada para a ação criminosa. Com ela, os policiais apreenderam algumas porções de crack, que estavam preparados para comercialização.

Publicidade

A mulher recebeu voz de prisão pelo delito de tráfico, tendo em vista que, aliado à investigação da Polícia Civil, foi flagrada ocultando, na ocasião, drogas ilícitas e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA) e posteriormente encaminhada para o sistema prisional. A operação contou com o apoio dos agentes da Delegacia Especializada ao Atendimento de Gravataí ( DEAM).  

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.