Motorista é preso após abastecer veículo e fugir sem pagar - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí

Motorista é preso após abastecer veículo e fugir sem pagar

O homem fugiu do posto de combustível sem pagar os R$ 209,96 de gasolina

Cachoeirinha – Um homem de 31 anos foi preso por estelionato após encher o tanque de combustível do veículo e fugir do posto sem pagar, na noite deste domingo (18), em Cachoeirinha. A prisão ocorreu na avenida Flores da Cunha, na Vila Santo Ângelo.

Segundo a BM, o homem chegou no posto para abastecer o seu veículo GM/ONIX, de cor vermelha. Após o frentista abastecer o seu carro, ele fugiu em disparada, no sentido a Porto Alegre. A Brigada Militar foi acionada pelos frentistas que informaram que um motorista havia abastecido o seu carro e fugido logo em seguida, sem pagar os R$ 209,96 de gasolina

O suspeito foi abordado pelos brigadianos, nas proximidades da ponte. Durante a consulta da placa do veículo, os PM’s descobriram que o motorista teria colocado uma fita isolante em dos números das placas, que foi transformado em 8 e sendo o original 6.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA). O veículo foi recolhido para o depósito do DETRAN.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.