Motorista colide na traseira de caminhão e fica ferido em Gravataí - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A vítima foi removida das ferragens pelos voluntários do Grave e os bombeiros - Foto: Reprodução/Grupos de Whatsapp

Motorista colide na traseira de caminhão e fica ferido em Gravataí

A colisão ocorreu na esquina da avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira com a rua Guararapes, na parada 60

Gravataí – Uma colisão entre um carro e um caminhão deixou uma vítima ferida no inicio da tarde desta sexta-feira (14) em Gravataí. A colisão ocorreu na esquina da avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira com a rua Guararapes, na parada 60.

Conforme informações preliminares de populares, o caminhão baú, com placas de Fazenda Rio Grande, do Paraná estava entrando na rua, quando quando um veículo Logus com placas de Canoas atingiu a sua traseira. O Logus teve sua frente destruída. O motorista, que não teve a sua identidade informada ficou preso nas ferragens e foi retirados pelos bombeiros de Cachoeirinha. Devido aos ferimentos ele foi socorrido pelo equipe do Grave-Resgate Voluntário para atendimento médico no hospital Dom João Becker.

Publicidade

O condutor do caminhão não sofreu ferimentos. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. A Brigada Militar foi acionada para o registro da ocorrência de trânsito. Agentes de Trânsito de Gravataí orientaram o fluxo durante o atendimento da ocorrência.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.