CACHOEIRINHA

Motociclista é atropelado por motorista com sinais de embriaguez

A colisão aconteceu por volta das 6 horas na rua Caí, nas proximidades do prédio da 1ª Vara do Trabalho em Cachoeirinha

Cachoeirinha – Um homem sofreu uma fratura exposta no fêmur da perna direita, no final da madrugada desta sexta-feira (21) após um acidente envolvendo a motocicleta que ele pilotava e um automóvel em Cachoeirinha. A colisão aconteceu por volta das 6 h, na rua Cai, nas proximidades do prédio da 1ª Vara do Trabalho.

Publicidade
Planeje suas conquistas com o Sicredi

Conforme informações da Guarda Municipal, o motociclista de 40 anos seguia pela rua Cai, no sentido a rua Missões, quando acabou sendo atingido pelo Honda Civic que seguia no sentido oposto pela contramão. Com a força da batida, o motociclista terminou batendo o corpo contra o para-brisa do carro e caindo no chão e fraturando o fêmur. Ele foi socorrido pelo SAMU para o hospital Padre Jeremias, em estado regular. O motorista do carro não se feriu.

Publicidade

Por se tratar de um acidente de trânsito com vítima, os guardas municipais acionaram a Brigada Militar, que assumiu a ocorrência. Segundo a BM, o motorista do Honda Civic, de 22 anos, apresentava sinais de embriaguez. Foi ofertado o teste do bafômetro a ele que se recusou a fazer.

Publicidade
Envie sua sugestão de reportagem

O motorista foi detido e conduzido para exames médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Francisco de Medeiros e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Gravataí para o registro da ocorrência. Fiscais de Trânsito bloquearam parcialmente o fluxo em uma das faixas da rua até a retirada dos veículos envolvidos no acidente.

Botão Voltar ao topo