Milionários estão na final da Piratini - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O time venceu de virada contra o Aliança - Foto: Delmar Costa

Milionários estão na final da Piratini

Em jogo emocionante e bastante equilibrado, o Milionários de Cachoeirinha se garantiu na grande final da Taça Piratini de futebol amador. Na semifinal, o time do técnico Chico Constante venceu de virada por 2 a 1 o Aliança, de Porto Alegre, em partida disputada na tarde do último sábado, dia 27, no campo do Palmeiras, em Gravataí.

O Milionários iniciou com mais posse de bola e pressionando o adversário. Logo aos 6 minutos, Filipinho perdeu uma boa chance de abrir o placar. Três minutos depois, em rápido contra-ataque, o Aliança fez 1 a 0 com Wiliam. O empate não demorou para vir. Aos 14 minutos, Uilian Venenão aproveitou um cruzamento da esquerda e fez o 1 a 1 para o Milionários. O primeiro tempo ficou assim.

Na etapa complementar, o Milionários com as entradas de Itaqui e Andy ganhou mais velocidade no ataque. Depois de várias chances perdidas, com Barriga, Itaqui e Uilian, o time de Cachoeirinha virou o placar. Aos 35 minutos, Andy aproveitou belo cruzamento da esquerda e fez o gol da vitória. Com o resultado, o Milionários enfrentará na final do torneio o Atlético Chineiro, no dia 8 de março, no campo do Sesi, em Porto Alegre. O Chineiro bateu na semifinal o Biro- Biro por 4 a 0.
“ Foi uma vitória para ganhar confiança. Jogamos com raça e dedicação. Vamos em busca do título, sempre respeitando o adversário”, disse o técnico Chico. O Milionários busca seu segundo título no futebol de campo.( Texto: Delmar Costa – Limudes)

Compartilhe essa notícia

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.