Miki faz a troca de dois secretários - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Joaquim deixa a Câmara e entra João Tardetti - Fotos: Rodrigo Alves/oreporter.net

Miki faz a troca de dois secretários

Joaquim Fortunato deixou a Câmara e assumiu a Segurança e Mobilidade. Já a filha do vereador Deoclécio Mello assumiu a Modernização e Gestão de Pessoas. João Tardetti volta ao Legislativo

A manhã de sexta-feira (08) foi marcada pela troca de secretários no governo municipal de Cachoeirinha. A solenidade, que aconteceu no gabinete do prefeito Miki Breier, reuniu familiares dos novos secretários e autoridades municipais.

As mudanças ocorreram nas secretarias municipais de Segurança e Mobilidade e na de Modernização Administrativa e Gestão de Pessoas. Joaquim Fortunato passou a comandar a pasta de Segurança e Mobilidade, que atualmente vinha sendo administrada pelo secretário interino, Jorge Antônio da Silva, que permanece em uma diretoria da secretaria. A outra troca ocorreu na Secretaria Municipal Modernização Administrativa e Gestão de Pessoas, que era ocupada por Tatiana Boazão. Aline Mello, filha do vereador Deoclécio Mello, do Solidariedade, assumiu a pasta.

Aline é filha do vereador Deoclécio

A secretária municipal de Modernização Administrativa e Gestão de Pessoas, Aline Mello, agradeceu a oportunidade e lembrou que a sua gestão vai ser direcionada à população. “A minha gestão será direcionada totalmente para a população, que sempre deve ser ouvida e atendida”, declarou.

O secretário municipal de Segurança e Mobilidade, Joaquim Fortunato, relembrou da sua trajetória pelas secretarias municipais, onde sempre contou com o apoio dos servidores e da comunidade. “Vou dar continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado na secretaria. Tanto eu e quanto os servidores seguiremos trabalhando por mais segurança e mobilidade para toda a população de Cachoeirinha”, declarou

Representando o poder Legislativo, o vereador Deoclécio Mello desejou boas vindas e sucesso aos novos secretários municipais. “Sabemos que eles vão seguir trabalhando mais e mais para buscar melhorias para todos os moradores de Cachoeirinha”, disse o vereador.

O prefeito Miki Breier agradeceu o empenho e o trabalho que os ex- secretários vinham realizando em suas pastas e deu as boas-vindas aos novos. “Estamos sempre empenhados e trabalhando em equipe para trazer benefícios e melhorias para a cidade. E a chegada dos novos secretários só tende a melhorar mais e mais o nosso governo”, salientou Miki.

Na solenidade também foi anunciado o retorno do João Tardetti, ao Legislativo na próxima terça-feira (12). Ele será empossado no lugar do vereador Joaquim Fortunato (PSB).

Compartilhe essa notícia