Miki empossa quatro novos secretários - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Joelma Stuart é nova secretária da Educação - Foto: Carol Cândido/PMC

Miki empossa quatro novos secretários

A mudança acontece em função das determinações do calendário eleitoral

Cachoeirinha – Na manhã desta segunda-feira (6), o prefeito Miki Breier, deu posse a quatro novos integrantes do Executivo, em cerimônia restrita realizada na sala de reuniões da prefeitura. Tiago Moura de Mello assume a secretaria de Assistência Social, Cidadania e Habitação no lugar de Valdir Mattos. Joelma Rodrigues Stuart é a nova secretária de Educação, no lugar Rosa Maria Lippert.

Luiz Claudio Pinheiro é o novo secretário de Obras e Infraestrutura no lugar de Luiz Henrique Tino e Sérgio Luiz Gouveia o novo secretário de Sustentabilidade, Trabalho e Desenvolvimento Econômico no lugar de Francisco Belarmino Dias Major.

O prefeito Miki Breier agradeceu aos novos secretários pelo desafio aceito e parabenizou os que realizaram o trabalho até aqui. “No meio da crise da pandemia, segue o calendário eleitoral e se afastam os secretários e secretárias que desejam concorrer nas eleições de outubro.”, ressaltou.

Conheça um pouco dos novos secretários.

Assistência Social, Cidadania e Habitação: Tiago Moura de Mello é empresário do ramo de logística e tem experiência em gestão de empresas. Líder comunitário, também é instrutor de danças gaúchas e desenvolve diversos trabalhos beneficentes em entidades tradicionalistas.

Educação: Joelma Rodrigues Stuart é formada em Letras, Língua Portuguesa e Literatura e pós-graduada em Educação Inclusiva. Desde 2018, leciona na Escola Osvaldo Camargo, em Cachoeirinha. Em 2012, coordenou todas as ações referentes aos programas e convênios federais e prestações de contas na Secretaria Estadual de Educação.

Obras e Infraestrutura: Cláudio Luiz Pinheiro foi servidor da Corsan por 32 anos, desempenhou funções como agente administrativo, gerente e coordenador operacional das cidades de Cachoeirinha, Gravataí e Glorinha. Vinha atuando como diretor de Gestão Ambiental na Secretaria de Sustentabilidade e Desenvolvimento Econômico, pasta que também já foi titular.

Sustentabilidade, Trabalho e Desenvolvimento Econômico: Sérgio Luiz Gouvêa é empresário e cursa Gestão Comercial. Em 2005, foi secretário da Cultura e Esporte; em 2014, diretor de Esportes; em 2016, retornou ao cargo de secretário da Cultura; e, desde 2018, é diretor da Secretaria de Obras e Infraestrutura.,

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.