Medeiros critica conteúdo de vídeo gravado pelo prefeito - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Fernando Medeiros - Foto: Arquivo

Medeiros critica conteúdo de vídeo gravado pelo prefeito

Presidente da Câmara se manifestou na sessão da Câmara desta terça repudiando manifestação do prefeito Miki Breier publicado no Facebook

Cachoeirinha – O presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Medeiros, criticou na sessão desta terça-feira (21) o vídeo gravado pelo prefeito Miki Breier onde ele classifica de molecagem a atitude de alguns vereadores que querem sua cassação.

“Esta presidência não aceita a pecha que o governo tenta colocar na Câmara de Vereadores, que a tramitação do processo de impeachment foi ilegal. Não aceitamos essa pecha. O prefeito fez um vídeo colocando que alguns vereadores não vão aceitar essa molecagem. Então, os outros é molecagem. Essa Câmara repudia veementemente a fala do chefe do Executivo municipal que induz o imaginário popular que essa Casa é uma Casa de moleques”, disse.

Medeiros salientou que o Legislativo vai se defender de acusações nos autos do processo. “A Câmara seguiu estritamente o Decreto-Lei 201/67 e vai cumprir esse decreto até o final.” Destacando que tem “o maior respeito pelas pessoas do prefeito e vice”, o presidente do Legislativo frisou que não é razoável ser criado no imaginário popular “que tudo isso é um circo”.

LEIA MAIS

Cliquei aqui e assista ao vídeo

Molecagem de gente que brinca com a honra, afirma Miki

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.