MDB elegeu a nova executiva para a coordenadoria do Vale do Gravataí - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A nova coordenadoria será comandada pelo Maurício Medeiros - Foto: André Guterres/Divulgação

MDB elegeu a nova executiva para a coordenadoria do Vale do Gravataí

Vice-Prefeito de Cachoeirinha, Maurício Medeiros assume o comando da coordenadoria nos próximos dois anos

Cachoeirinha – Na noite desta quinta-feira (21), dirigentes dos MDB dos municípios de Gravataí, Cachoeirinha, Viamão, Alvorada e Glorinha se reuniram nas dependências do CTG Rancho da Saudade em Cachoeirinha, para a escolha da nova comissão executiva da coordenadoria do MDB da região do Vale do Gravataí.

A abertura e a condução dos trabalhos foi realizado pelo advogado emedebista André Lima de Moraes, que após cumprimentar os membros com direito a voto, propôs a aclamação da chapa, que foi aceita pelos presentes.

Sendo assim, Maurício Medeiros vai assumir como Coordenador do MDB do Vale do Gravataí, Leonardo Carvalho do MDB de Glorinha será o 1º Vice-Coordenador, a Vereadora Neusa Machado Teixeira de Alvorada será a 2ª Vice-Coordenadora, o Vereador Alan Vieira de Gravataí será o Secretário-Geral e Jair Mesquita, presidente do MDB de Viamão será o Tesoureiro.

O Prefeito Marco Alba parabenizou a nova coordenadoria e citou o fato de que o MDB estará  na disputa das chapas majoritárias nas eleições de 2020 em toda a região. Marco também falou da importância de que os candidatos emedebistas realizem as transformações que mudam a vida das pessoas, pois só assim será possível mudar a visão que a população tem dos políticos.

A Presidente Estadual do MDB Mulher, Patrícia Bazotti Alba, que no ato também representou o Presidente do MDB RS, o Deputado Federal Alceu Moreira, alertou para os diversos desafios que a eleição de 2020 apresentará, assim como a importância do partido estar atento as demandas que a sociedade precisa.

Maurício agradeceu a grande participação dos membros da Coordenadoria na eleição, a maior nos últimos anos, com mais de 130 participantes no evento. “É importante a presença de novas lideranças no comando da coordenadoria, pois mostra que o partido está sempre em constante renovação”, comenta Maurício.

No final do evento, foram apresentados novos pré-candidatos a vereador e filiados do MDB de Cachoeirinha, totalizando mais de 50 novos membros.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.