Marido mata ex-Coordenadora de Educação e comete suicídio - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Foto do casal no Ano Novo de 2016 - Foto: Reprodução/Facebook

Marido mata ex-Coordenadora de Educação e comete suicídio

Crime aconteceu no final da tarde deste sábado no apartamento do casal na Vila Eunice em Cachoeirinha

Cachoeirinha – A ex-diretora da escola Roberto Silveira e da 28ª Coordenadoria Regional de Educação, Fabiana Medeiros Gamba, 49 anos, foi morta pelo marido. Logo em seguida, Marcelo Spanevello Gamba, 53 anos, cometeu suicídio. Foi utilizado um revólver calibre 38 Rossi.

A Brigada Militar foi avisada por volta das 17h30min e isolou o local para até a chegada da Perícia. O feminicídio e suicídio aconteceram em um apartamento na rua Décio Martins Costa, na Vila Eunice. Segundo informações iniciais apuradas pela perícia, ambos morreram com tiros na testa. Teriam sido disparados apenas dois tiros.

Informações de amigos do casal dão conta de que o filho, que morava no mesmo apartamento, encontrou os pais mortos sobre a cama após forçar a entrada no quarto depois de estranhar a falta de movimentação quando se acordou na tarde deste sábado (7). Ele havia saído na noite desta sexta-feira e chegou de madrugada. A suspeita inicial é de que o crime tenha ocorrido durante a ausência dele.

O casal estaria atravessando um crise, mas não há informações oficiais sobre a motivação do crime. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha. Por volta das 19h30min os corpos foram retirados pela equipe do Departamento Médico Legal.

Atualizada 07/09/2019 – 19h58min

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.