Marco Barbosa decide não concorrer à reeleição para vereador – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Marco Barbosa - Foto: TV Câmara/Reprodução

Marco Barbosa decide não concorrer à reeleição para vereador

Atual presidente do Podemos também não pretende colocar seu nome à disposição para prefeito ou vice

Cachoeirinha – Depois de quatro mandatos, o vereador Marco Barbosa decidiu não concorrer à reeleição. “É uma decisão pessoal. Já são quatro mandatos e queremos dar espaço para haver uma renovação”, explica. Ele também não pretende colocar o nome à disposição para uma eventual composição em uma majoritária, até porque o Podemos está na base governista que já fechou a repetição da chapa Cristian Wasem/Delegado João Paulo.

Publicidade
Publicidade

“Vou me dedicar ao fortalecimento do Podemos e talvez em 2026 dispute a eleição para deputado”, revela o vereador. Desde que chegou ao novo partido, novos nomes começaram a se somar ao projeto. Nelson Martini é um deles. O parlamentar aproveitou a janela partidária e deixou o PTB. A lista de novos filiados vai ter o ex-prefeito Maurício Medeiros e a ex-gerente da Corsan, Eliane Pacheco, entre outros nomes.

Publicidade

O crescimento do Podemos na cidade, conforme Barbosa, se deve a seriedade do trabalho que vem sendo realizado e ao apoio da Executiva Estadual, que deu autonomia para a nova Executiva. “Há ainda outros fatores, como o fato de eu cumprir com minha palavra. Eu disse que não iria concorrer e não vou”, frisa.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.