Marcha para Jesus ocorre no próximo dia 28 - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O Parcão foi palco do encerramento da Marcha para Jesus – Foto: PMG/Imprensa

Marcha para Jesus ocorre no próximo dia 28

Com o apoio da Prefeitura de Gravataí, a Associação Gravataiense dos Pastores Evangélicos (Agape) promoverá no próximo dia 28, a 5ª edição da Marcha para Jesus. A concentração ocorrerá às 15h30, em frente o Ginásio Aldeião na rua Inácio Adolfo Barcelos, s/n e a caminhada seguirá até o Parcão da 79, com previsão de chegada por volta das 18h. O evento terá como atração o pastor Samuel Barbosa, ex-integrante do Filho do Homem e, ainda, a participação especial do DJ Matheus Lazaretti. O Ministério do You Church comandará o louvor.

Para o secretário municipal de Comunicação e Governança e Comunicação Social (SGCOM), Claiton Manfro, a Marcha para Jesus tem como objetivo “chamar a atenção da população para a importância da fé e de estar mais perto de Deus”.

Publicidade

Na opinião o presidente da Ágape, pastor Maurício Alves, a Marcha para Jesus é um momento histórico para a Igreja de Cristo. “É o momento de deixar os dogmas de lado e lutar pelo mesmo ideal, proclamando a fé em Cristo”, ressaltou. Alves destacou ainda que a administração municipal tem sido uma importante parceira no trabalho desenvolvido pela igreja, apoiando todas as iniciativas.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.