Mais segurança: sete novos guardas municipais se formam em Gravataí
A solenidade ocorreu no auditório do Novo Centro Administrativo de Gravataí
Gravataí – A Prefeitura formou sete novos guardas municipais na tarde deste sábado(9). A solenidade ocorreu no auditório do Novo Centro Administrativo de Gravataí.
Para o prefeito Luiz Zaffalon, esse é um momento que jamais será esquecido por cada um dos formandos, que receberam capacitação em “uma ampla gama de habilidades” ao longo dos últimos meses. “Sinto muito orgulho de ser colega de vocês. Parabéns! Abracem esta causa! O povo gosta de ordem e vai amar cada um de vocês”, falou o prefeito Zaffa aos formandos.
Criada há 27 anos, esta foi a 10ª formatura da Guarda Municipal, que conta com um efetivo de 222 servidores. O curso, composto por 33 disciplinas, teve 1.400 horas/aula, contendo aulas teóricas e práticas







