Magazine Luiza terá CD em Gravataí e vai gerar mais de 500 empregos - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Centro de Distribuição fica em condomínio logístico - Foto: Divulgação

Magazine Luiza terá CD em Gravataí e vai gerar mais de 500 empregos

Centro do Distribuição será instalado em prédio locado onde o Mercado Livre pretendia atuar até que desistiu da operação

Gravataí – A Magazine Luiza vai instalar um novo centro de distribuição no Rio Grande do Sul e escolheu Gravataí como sede. O CD vai ficar no complexo da GLP na RS-118 no prédio que seria ocupado pelo Mercado Livre até ele desistir do projeto por falta de incentivos do Governo do Estado, rumando para Santa Catarina.

Publicidade

A estrutura do condomínio logístico foi ampliada para receber o Mercado Livre e, desta forma, ela está pronta para a nova operação de uma das maiores redes varejistas do Brasil.

A previsão é a geração de mais de 500 empregos entre diretos e indiretos. Somente direto na operação serão pelo menos 300 trabalhadores. A empresa já abriu o processo seletivo em seu site. Clique aqui e confira todos os cargos, requisitos e saiba como se inscrever.

A preparação do novo CD inicia no mês que vem e a previsão da empresa é de que tudo esteja pronto para entrar em operação até o final de junho.

Publicidade
Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.