Mãe e filha são socorridas após inalarem fumaça de incêndio em residência - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
As chamas foram rapidamente combatidas pelos bombeiros - Fotos: Divulgação

Mãe e filha são socorridas após inalarem fumaça de incêndio em residência

Elas estavam no quarto dormindo com o fogo começou, na madrugada deste domingo (1º)

Cachoeirinha – Filha e mãe, de 28 e 50 anos, foram socorridas após inalarem fumaça, durante um incêndio, em sua casa, durante a madrugada deste domingo (1º), na Travessa Vera Cruz, no bairro Regina, em Cachoeirinha. Elas dormiam quando o fogo começou, por volta da 1h, no quarto delas, na parte térrea da casa.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, e eles conseguiram retirar as duas mulheres do cômodo e, logo em seguida,  contiveram as chamas. Segundo o CBMRS, mãe e filha passaram mal devido à inalação de fumaça. Foi chamado o Resgate Voluntário GRAVE, mas a a ambulância quebrou no local. E, como o SAMU iria demorar quase uma hora para chegar,   e elas não estavam em condições de andar, devido à inalação de fumaça, as vítimas foram transferidas  da ambulância para a viatura do Corpo de Bombeiros, que as  removeu para o hospital Padre Jeremias, onde receberam atendimento médico. 

Incêndio na Montecarlo

Por volta das 5h50min, os bombeiros foram acionados para combater um outro incêndio, em uma casa de alvenaria na rua Montecarlo, na Vila Montecarlo. O fogo teria começado em um dos quatros da residência.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma pessoa estava no local, mas conseguiu sair antes que as chamas se alastrassem e não houve feridos. O chamas foram rapidamente combatida, evitando que o fogo se alastrasse para as demais peças da casa e para outra residência que havia no pátio.

Em ambos os casos, os cômodos ficaram totalmente destruídos pelo fogo, e as causas dos incêndios ainda são desconhecidas. 

Compartilhe essa notícia