Libertadores: escalações e onde assistir ao vivo Inter x Fluminense
Decisão da primeira vaga à final da Libertadores ocorre nesta quarta-feira (4) no Beira-Rio
O Internacional está pronto e escalado para a partida mais importante dos últimos anos e que pode levar o time à final da Libertadores depois de 13 anos. O confronto contra o Fluminense inicia às 21h30min no Beira-Rio nesta quarta-feira (4). O treinamento que finalizou a preparação da equipe aconteceu na tarde desta terça-feira (3) no CT Parque Gigante. Rochet, com dores lombares, foi poupado, mas vai para o jogo.
Os jogadores foram ao campo e fizeram um trabalho com portões fechados, realizando os últimos ajustes antes da partida. O treinador Eduardo Coudet tem praticamente todo o grupo à disposição para o confronto decisivo, incluindo Pedro Henrique, que pode ser relacionado.
Com o resultado de 2 a 2 no jogo de ida no Maracanã, uma vitória simples classifica o Inter para a final da Libertadores. Em caso de empate novamente, o duelo vai para os pênaltis.
Todos os ingressos para o jogo foram vendidos. O Beira-Rio estará lotado e poderá bater o recorde de público. A torcida já preparou a recepção com o Ruas de Fogo. A Padre Cacique será fechada às 19 horas para a passagem da delegação colorada.
O Fluminense também está com o time encaminhado para a decisão. Samuel Xavier, suspenso, e David Braz, lesionado, desfalcam o Fluminense.
FICHA DO JOGO
Internacional x Fluminense
Competição: Copa Libertadores – semifinal (volta)
Data e horário: 04/10/2023 – 21h30 (Brasília)
Árbitro: Jesús Valenzuela VEN)
Assistentes: Jorge Urrego VEN) e Tulio Moreno VEN)
VAR: Juan Soto (VEN)
Local: Beira-Rio, Porto Alegre (BR)
Transmissão: Rede Globo – canal aberto e Paramount+
Provável escalação do Internacional
Rochet; Hugo Mallo, Vitão, Mercado e Renê; Johnny e Charles Aránguiz; Maurício, Alan Patrick e Wanderson; Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.
Provável escalação do Fluminense
Fábio; Guga, Nino, Felipe Melo, Marcelo; André, Alexsander, John Arias, John Kennedy (Paulo Henrique Ganso); Keno e Cano. Técnico: Fernando Diniz.




