Inter leva dois gols em 10 minutos e perde para o Flamengo no Beira-Rio - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Taison marcou - Foto: Ricargo Duarte/Inter

Inter leva dois gols em 10 minutos e perde para o Flamengo no Beira-Rio

Colorado ainda descontou com Taison no final do primeiro tempo, mas não conseguiu o empate na segunda etapa

Em partida da 34ª rodada do Brasileirão, o Internacional recebeu o Flamengo, no Beira-Rio, na noite deste sábado (20). Após sofrer dois gols nos minutos de abertura da partida, o Clube do Povo até descontou com Taison, ainda no primeiro tempo, mas não conseguiu impedir revés pelo placar de 2 a 1. Agora, o Colorado volta suas atenções para o Fluminense, adversário na próxima quarta-feira (24), às 21h30, no Maracanã.

O início de partida não poderia ser pior para o Internacional, que sofreu dois gols antes dos 10 minutos, ambos marcados em contra-ataques da equipe visitante. Decidido a entrar no jogo, o Clube do Povo armou boas incursões ao ataque nos instantes que sucederam o 2 a 0 rival, lances continuamente respondidos por arranques de Michael e Vitinho, que com frequência ameaçavam marcar o terceiro.

Publicidade

Atingida a casa dos 25 minutos, Inter e Flamengo reduziram o ímpeto visto na metade de abertura do jogo. As características, porém, foram mantidas, com o Clube o Povo tratando de criar em toques rápidos, ao passo que o Flamengo explorava seus atacantes pela esquerda. A primeira inversão no cenário do embate ocorreu no minuto 40, quando os cariocas partiram para a frente, e o Colorado respondeu em escapada.

Após infeliz cobrança de escanteio pela esquerda, o Flamengo não conseguiu recompor na mesma velocidade que Taison e Palacios usaram para levar o Inter ao ataque. Pela esquerda, o camisa 10 disparou, enquanto o chileno, pela direita, acompanhou. Já na altura da grande área, o segundo ofereceu linda devolução de primeira ao capitão, que finalizou de bico para descontar. Embora sucedido por intensa pressão alvirrubra, o tento foi o último antes do intervalo.

Publicidade

O Inter lutou até o fim no Beira-Rio, rondado a defesa rubro-negra e concentrando a posse de bola até o último dos 50 minutos, mas não conseguiu produzir o suficiente para empatar. Debaixo das traves, Willian Arão cortou a melhor chance colorada, em cabeceio de Patrick, enquanto Diego Alves impediu que Taison reencontrasse as redes. O Flamengo, de sua parte, também assustou em contra-ataques, a maioria deles travados por Lomba, que teve excelente atuação na etapa final.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.