Inter fica no empate com o São Paulo-RG - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí

Inter fica no empate com o São Paulo-RG

Com boa presença de público no Beira-Rio, o Internacional empatou com o São Paulo de Rio Grande, na tarde deste domingo (13/03), em partida válida pela nona rodada do Gauchão Ipiranga. O Colorado saiu na frente no primeiro tempo, com gol de Eduardo Sasha, mas Cidinho empatou para os visitantes na etapa complementar.

Inter pressiona e sai na frente

Bem postado na defesa e com forte poderio ofensivo na frente, o Inter iniciou o jogo pressionando e forçando o São Paulo a retrair-se em seu próprio campo. O primeiro lance de perigo ocorreu logo aos três minutos, quando Vitinho cruzou na cabeça de Réver, que testou por cima. Não demorou muito para o gol sair. Vitinho recebeu na intermediária, levantou a cabeça e encontrou Eduardo Sasha entrando livre entre os zagueiros. O camisa 9 recebeu e chutou na saída do goleiro para abrir o placar.

O quarteto ofensivo formado por Andrigo, Eduardo Sasha, Vitinho e Aylon movimentava-se intensamente trocando de posições e confundindo a marcação adverdsária. O São Paulo tentou a resposta aos 16, Athos rolou para Cidinho, que aparecia pela direita, mas o chute saiu por cima. No minuto seguinte, Vitinho cobrou falta e Sasha conferiu de cabeçapara fora.

O Inter seguia pressioando e, aos 20 minutos, quase chegou ao segunfo gol. Andrigo puxou o contra ataque e acionou William. O lateral invadiu a área e devolveu para o meia, que chutou cruzado pelo lado. Aos 30min, o Colorado encaixou uma bela trama. Após tabela entre Sasha e Aylon, Fabinho se desprendeu, recebeu no fundo pela ponta direita e cruzou para o camisa 9, que chutou de primeira, mas a bola foi fora, raspando a trave.

Ritmo diminui no segundo tempo

Na segunda etapa, o Internacional não conseguiu manter o mesmo bom ritmo do primeiro tempo e as oportunidades ficaram mais escassas. Aos 22 minutos, Alex, que entrou no lugar de Andrigo, fez belo lançamento para Aylon. Na hora da conclusão, o atacante tentou encobrir o goleiro, mas o chute saiu fraco.

Aos 29 minutos, o São Paulo-RS, em de suas únicas chegadas ao ataque, conseguiu o gol de empate. Romano foi à linha de fundo e cruzou para Cidinho, que concluiu de cabeça, no segundo poste, sem chances para Alisson. O Colorado quase passou à frente novamente com um golaço. Após grande jogada de Fabinho, Aylon recebeu de costas para o gol, levantou a bola e emendou um bonita bicicleta, mas a bola explodiu na trave. Apesar da pressão colorada até o final da partida, a igualdade no placar prevaleceu.

FICHA TÉCNICA

Internacional (1): Alisson; William (Marquinhos), Ernando, Réver e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Andrigo (Alex) e Eduardo Sasha (Alisson Farias); Vitinho e Aylon. Técnico: Argel

São Paulo-RS (1): Deivity; Raulen, Fernando Pinto, Luís Henrique e Romano; Henrique, Guto Dresch, Thiago Corrêa (Vítor Faísca) e Athos (Diego Sapata); Cidinho e Rafael Pilões (Guto). Técnico: Hélio Vieira

Local: Beira-Rio

Gols: Eduardo Sasha, aos 6 minutos do primeiro tempo (I); Cidinho, aos 29 minutos do segundo tempo (S)

Arbitragem: Eleno Todeschini, auxiliado por Alexandre Kleiniche e Luiza Reis.

Cartões amarelos: William, Rodrigo Dourado, Fabinho, Vitinho (I); Henrique, Athos, Romano e Deivity (S)

 

Pagantes: 16.678
Não pagantes: 6.120
Total: 22.798
Renda: R$ 533.700,00

Compartilhe essa notícia

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.