Inter enfrenta o Caxias pela semifinal do Gauchão no próximo sábado – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Inter goleou o Esportivo na última rodada - Foto: Ricardo Duarte/Inter

Inter enfrenta o Caxias pela semifinal do Gauchão no próximo sábado

No último jogo da fase classificatória, o Inter venceu o Esportivo de virada no Beira-Rio

De virada, o Colorado goleou o Esportivo, nesta tarde de sábado (11), por 4 a 1. Mauricio, Luiz Adriano, Alan Patrick e Alemão marcaram os gols da vitória do Inter, válida pela 11ª e última rodada da primeira fase do Gauchão. Com o resultado, o Inter garantiu a segunda melhor campanha estadual, e agora avança para enfrentar o Caxias, em jogos de ida e volta, na semifinal do Rio Grande do Sul.

Publicidade

O Caxias foi terceiro na luta por uma vaga na decisão estadual. Os primeiros 90 minutos do embate eliminatório serão disputados no próximo sábado (18), às 16h30, no Estádio Centenário, enquanto o jogo de volta ocorrerá no domingo da semana seguinte (26), a partir das 18h, no Beira-Rio.

Publicidade

O Inter conquistou 22 pontos nas 11 rodadas que disputou pelo turno de pontos corridos do Gauchão. Dono de seis vitórias, quatro empates e uma derrota na primeira fase, o Colorado conta com o artilheiro da competição, Pedro Henrique, que já marcou oito vezes no Estadual.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.