Gravataí

Inicia o feirão de 100 empregos do Avanty Atacadista Gravataí

Interessados deverão se dirigir até o prédio do empreendimento na RS-020 levando currículo ou ainda poderão se candidatar enviando e-mail

Gravataí – O Avanty Atacadista, que prevê inaugurar sua primeira unidade do atacarejo em agosto desse ano na RS-020 em Gravataí, promove nesta segunda-feira (14) e terça-feira (15) um feirão de empregos. São 100 vagas para diversos setores e os interessados devem se deslocar até o local das futuras instalações na RS-020, 8735.

O horário de atendimento é das 10 horas às 17 horas. Quem não puder comparecer pessoalmente, pode enviar currículo para o e-mail [email protected] ou ainda pelo WhatsApp pelo número (51) 98051.5620. A empresa oferece alguns benefícios, como plano de saúde, prêmio assiduidade e convênio para comprar na rede do Grupo.

Depois de 35 anos atuando com mercados de bairro, o Vancosty decidiu investir no setor de atacarejo, um dos que mais cresce no Brasil por conta de preços baixos.

A primeira loja em Gravataí, conforme projeção da direção da empresa, deverá ter uma circulação mensal de 120 mil clientes pelos cerca de dois mil metros quadrados da área de vendas. A estrutura terá 3,5 mil metros quadrados e haverá 100 vagas para estacionamento. A operação terá 10 caixas tradicionais e quatro de autoatendimento.

Um outro atacarejo será aberto em Cachoeirinha. Ele ficará localizado na ERS-118. No momento, a empresa está tratando das documentações para iniciar a obra, como o licenciamento ambiental.

Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.