Idoso é preso com droga em carro de aplicativo – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Cocaína, dinheiro e celular apreendido com o idoso - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Idoso é preso com droga em carro de aplicativo

Antes de ser preso, o idoso era passageiro de um veículo de aplicativo tentou jogar a cocaína fora

Publicidade

Glorinha – Uma ação conjunta da Polícia Civil de Glorinha e da Polícia Militar de Gravataí resultou na prisão em flagrante de um idoso de 67 anos na tarde de terça-feira (7), sob suspeita de envolvimento no tráfico de drogas em Glorinha. No momento da prisão, no Centro de Glorinha, o idoso era passageiro de um veículo de aplicativo.

Publicidade
Publicidade

Segundo informações da Polícia Civil, a abordagem do veículo ocorreu após receberem uma denúncia anônima de que o homem, já sob investigação por tráfico, estaria trazendo cocaína para revenda na cidade. Quando o idoso percebeu que o carro de aplicativo seria abordado pelos policiais, ele jogou uma pedra bruta de cocaína pela janela do veículo, sendo recuperada pelos policiais. A quantidade de cocaína apreendida estava avaliada em R$ 1.500, um valor que aumentaria após ser dividida em porções para venda na cidade. Além disso, foram encontrados com o idoso uma quantia em dinheiro e um celular.

Publicidade

O sucesso da ação na terça-feira é resultado do trabalho conjunto das polícias civil e militar no combate ao tráfico de drogas em Glorinha. Esse esforço conta, principalmente, com o apoio da comunidade, que tem denunciado o tráfico de drogas às autoridades de segurança, contribuindo para tornar Glorinha uma cidade mais segura, conforme relatado pelos policiais civis.

O idoso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e o motorista de aplicativo foi conduzido e apresentado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí para o registro da ocorrência policial. O homem foi encaminhado ao sistema prisional, enquanto o motorista de aplicativo, que não tinha qualquer envolvimento com o suspeito, foi ouvido e liberado.

Publicidade

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.