Hospital Dom João Becker e ACIGRA estudam parceria em Saúde - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O encontro ocorreu na Acigra - Foto: Divulgação/Imprensa

Hospital Dom João Becker e ACIGRA estudam parceria em Saúde

Promover a saúde dos colaboradores das empresas de Gravataí, a partir de programas de medicina preventiva

Gravataí – Promover a saúde dos colaboradores das empresas de Gravataí, a partir de programas de medicina preventiva. Essa foi a pauta da reunião entre dirigentes do Hospital Dom João Becker e da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Gravataí (ACIGRA), ocorrida nessa segunda-feira. Na ocasião, o superintendente do hospital, Dr. Antônio Weston, e o gerente executivo da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, Fábio Etges, apresentaram para a Presidente, Ana Cristina Pereira, e o gerente executivo da ACIGRA, Rafael Stumpf, serviços personalizados para as empresas associadas.

Publicidade

“O Dom João Becker pode ser um parceiro e colaborar para a saúde dos trabalhadores do município. Essa ação de maneira preventiva é benéfica, tanto para o colaborador, quanto para o empreendedor e o próprio município, pois pessoas com saúde produzem mais e ajudam a desenvolver o meio onde vivem”, afirma Antônio Weston. Também foram apresentados os projetos de ampliação da UTI e da construção da nova emergência SUS no hospital.

Para a ACIGRA, os laços com o hospital devem ficar ainda mais fortes. “Percebemos não só vontade, mas também atitude por parte da Santa Casa em melhorar o atendimento aos gravataienses. Em reunião na data de hoje constatamos a evolução e por isso a entidade segue sendo parceira”, afirma Ana Cristina Pereira.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.