Homens são presos após furtarem grade do portão de uma empresa - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Presos em flagrante - Foto: Guarda Municipal/Divulgação

Homens são presos após furtarem grade do portão de uma empresa

Caso aconteceu no último domingo e foi divulgado no final da tarde desta segunda-feira (8) pela Guarda Municipal de Cachoeirinha

Cachoeirinha – Um caso inusitado chamou a atenção de várias pessoas que transitavam pela avenida Frederico Ritter no último domingo: dois homens carregavam uma grade de quase cinco metros. O fato chamou a atenção das pessoas por considerarem estranho o fato e o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) mantido pela Prefeitura de Cachoeirinha foi acionado.

Publicidade

A informação era de que dois homens estariam furtando objetos de uma empresa desativada na avenida. Uma guarnição da Guarda Municipal foi acionada para averiguar a informação e encontrou eles carregando a grade, que possuía rodinhas e facilitou o transporte. A abordagem aconteceu no trevo da Ritter com a Fernando Ferrari, praticamente na frente do Quartel da Guarda.

Os homens, um de 24 e o outro de 40 anos, não tiveram como explicar o que estavam fazendo. Ambos, conforme informações da Guarda Municipal, possuem antecedentes policiais. Eles foram detidos e levados até a UPA para ser feito o exame de praxe para prisões. Depois, foram apresentados na Polícia para ser lavrado o flagrante por furto. Foi necessário a utilização de um guincho para levar a grade até a delegacia.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.