Homem esfaqueia mulher, ataca brigadiano e é morto em Gravataí
O crime ocorreu na Avenida Itacolomi, no bairro Santa Cruz.

Gravataí – Uma tentativa de feminicídio deixou uma mulher gravemente ferida e um homem morto, no final da manhã desta sexta-feira (4) em Gravataí. O crime ocorreu na Avenida Itacolomi, no bairro Santa Cruz.
A Brigada Militar foi acionada por populares através do telefone 190, informando que uma mulher havia sido esfaqueada pelo companheiro no meio da rua. Uma guarnição foi deslocada ao local e, ao chegar, avistou o suspeito. Durante a abordagem, o homem tentou atacar um dos policiais com uma faca, segundo a Brigada Militar
Diante da ameaça, um dos policiais foi obrigado a disparar contra o agressor, de 47 anos, que foi atingido e morreu no local. A área foi isolada para o trabalho da perícia. A vítima, que sofreu golpes de faca na cabeça e no pescoço, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Dom João Becker para atendimento médico. O policial do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) não ficou ferido, informaram os policiais militares.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí e será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município.





