Homem é preso por descumprimento de medidas protetivas - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí

Homem é preso por descumprimento de medidas protetivas

Com ele, os policiais apreenderam armas, munições e drogas

Gravataí – Nesta quinta-feira (12), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Gravataí, com apoio da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Gravataí, cumpriu mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão que resultou na prisão de um homem com 30 anos de idade.

Publicidade

 As ações ocorreram no bairro Sítio do Sobrado em Gravataí, após uma denúncia realizada na Deam, quando a vítima informou de que o companheiro estaria dentro da sua casa descumprindo o afastamento de medidas protetivas de urgência e que também estaria sob efeito de entorpecentes e na posse de arma de fogo.

 Durante as buscas na residência, o acusado foi flagrado na posse de um revólver calibre .38, munições calibre .38, duas buchas de cocaína, dois comprimidos de ecstasy e duas pistolas de ar comprimido.

Segundo o delegado Eduardo Limberger do Amaral, além do cumprimento da prisão preventiva em razão do descumprimento das medidas protetivas, o indivíduo foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e posse de drogas.

Publicidade
Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.