Homem é preso por descumprimento de medidas protetivas - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí

Homem é preso por descumprimento de medidas protetivas

Com ele, os policiais apreenderam armas, munições e drogas

Gravataí – Nesta quinta-feira (12), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Gravataí, com apoio da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Gravataí, cumpriu mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão que resultou na prisão de um homem com 30 anos de idade.

 As ações ocorreram no bairro Sítio do Sobrado em Gravataí, após uma denúncia realizada na Deam, quando a vítima informou de que o companheiro estaria dentro da sua casa descumprindo o afastamento de medidas protetivas de urgência e que também estaria sob efeito de entorpecentes e na posse de arma de fogo.

 Durante as buscas na residência, o acusado foi flagrado na posse de um revólver calibre .38, munições calibre .38, duas buchas de cocaína, dois comprimidos de ecstasy e duas pistolas de ar comprimido.

Segundo o delegado Eduardo Limberger do Amaral, além do cumprimento da prisão preventiva em razão do descumprimento das medidas protetivas, o indivíduo foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e posse de drogas.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.