Homem é preso pela Guarda Municipal após invadir residência
Atuação ágil impediu continuidade do crime e reforça o compromisso com a segurança da população
Gravataí – A Guarda Municipal de Gravataí prendeu um homem em flagrante na noite de sábado (13), no bairro São Vicente, após o arrombamento e a invasão de uma residência. A prisão ocorreu durante patrulhamento realizado pela corporação na região.
Conforme a corporação da Guarda Municipal, durante a abordagem, os agentes constataram que o homem utilizava um veículo onde foram encontrados objetos provenientes de outros furtos. Também foi verificado que a placa do automóvel estava adulterada com fita isolante, com o objetivo de dificultar a identificação por câmeras de monitoramento e pelo sistema de cercamento eletrônico do município.
O homem foi preso no local e encaminhado para avaliação médica. Em seguida, foi conduzido à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência e a adoção das medidas legais cabíveis. A Guarda Municipal de Gravataí mantém atuação permanente, com patrulhamento 24 horas em diferentes bairros da cidade. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 153, que funciona de forma ininterrupta.







