Homem é preso em moto adulterada, sem capacete e usando celular
As infrações de trânsito ocorreram na Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, na altura da parada 70.
Gravataí – Os agentes de trânsito de Gravataí apreenderam uma motocicleta na tarde deste sábado (30) após flagrarem o condutor sem capacete e utilizando o telefone celular. A infração de trânsito ocorreu na Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, na altura da parada 70.
Após constatarem as infrações, os agentes abordaram a motocicleta Yamaha YBR 125 e seu piloto. Durante a identificação do condutor, foi descoberto que ele não possuía habilitação. Ao verificar a documentação da motocicleta, os agentes constataram que os sinais identificadores estavam adulterados, segundo informaram os agentes de trânsito.
O condutor da motocicleta foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí, onde foi preso em flagrante, permanecendo à disposição da Justiça. A motocicleta foi apreendida pela Polícia Civil para procedimentos periciais.





