Homem é preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo em Gravataí - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Espingarda apreendida com o homem - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Homem é preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo em Gravataí

A ação foi decorrente de investigação sobre troca de tiros ocorrida dia 23 de novembro de 2019

Gravataí – Policiais Civil prenderam na manhã desta terça-feira (15), um homem em flagrante por posse ilegal de arma de fogo em Gravataí. Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do indivíduo, que possui antecedentes por homicídio, uma arma adaptada para calibre .22.

Publicidade

A ação foi decorrente de investigação sobre troca de tiros ocorrida dia 23 de novembro de 2019. Na ocasião, houve um confronto entre uma policial militar e dois homens, em que uma vítima de 18 anos foi alvejada e morreu no local. No local, a dupla foi presa em flagrante e foram apreendidas diversas armas de fogo e munições.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita era de que pretendiam atacar pontos de vendas de drogas de organização criminosa rival. Após o fato, descobriu-se que eles estavam ligados ao grupo que pretendia retaliar a ação da polícia militar. O planejamento iniciou-se pela busca de armas de fogo e identificação dos policiais militares, entretanto o plano não foi levado à execução.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.